sábado, 12 de setembro de 2009

UM DIA EM MINHA CIDADE

Estava eu andando pela minha cidade vi uma senhora empurrando um carrinho de reciclagem. Estava este carrinho muito cheio e ela estava com bastante dificuldade de conduzi-lo. Parei e conversei com ela se não tinha ninguém da sua família, um filho, marido que a ajudasse, pois era muito pesado mesmo que eu a ajudasse a empurrar seria muito difícil e seríamos duas a ficar cansada. Falei de Deus, do Amor de Jesus, falei para ela aceitar Jesus como seu Senhor e Salvador, ela era católica, falei para ela procurar uma igreja evangélica e se fortalecer na Palavra de Deus. Depois de alguns meses a encontrei empurrando o mesmo carrinho, já vinha sorrindo de longe quando me viu, seu semblante era outro, não era o mesmo semblante de sofrimento, e ela me disse: Aceitei JESUS, estou indo em uma igreja evangélica e estou me preparando para o batismo nas águas. Fiquei muito muito feliz. Dei um cd. meu de louvor a a ela e lá se foi ela feliz e lá fui eu feliz. DEUS É BOM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário