quarta-feira, 9 de setembro de 2009

APRENDENDO COM JESUS

Jesus, ao barco com seus discipulos, falou a tempestade e falou com o mar. Tudo o que está registrado na bíblia é fonte para nós, devemos beber desta água. Jesus falou que faríamos as mesmas coisas que Ele fez e até maiores. Temos que crer. Ele disse. Várias vezes na minha cidade em Toledo, falei ao vento a a tempestadade. E eles obedeceram e pararam imediatamente. Várias vezes a moça do tempo no telejornal disse que viria um vento de 80 km. por hora. Não fiquei acordada esperando o vento. Antes de dormir fui lá fora e disse: Tempo, quero dormir tranquila. Sem ventania e sem tempestade, em NOME DE JESUS. E fui dormir tranquila. Sabia que o vento não viria e não veio mesmo. Em várias ocasioões que o vento veio de surpresa, falei em alta voz: Cessa-te vento em NOME DEJESUS. E o vento cessou no mesmo instante. Um dia chegando em Cascavel, o tempo fechou, ficou preto, as nuvens eram negras e rolavam no céu se preparando para uma grande tempestade. E eu disse a DEUS: Senhor, estou longe de casa e preciso andar e andar muito. Não quero chuva e nem vento. Olhei para o céu e disse: QUERO VER O SOL, EM NOME DE JESUS. Nas densas nuvens negras abriu-se um buraco e lá no fundo eu vi o céu azul e o sol. Pude fazer meu trabalho feliz. Saí cantando e alegre porque meu DEUS é tremendo. Assim é com chuvas de pedras também, cessa na hora. Sabem porque? Por que Jesus nos ensinou asssim. Todas as coisas foram feitas por intermédio dele e sem ele nada do que foi feito se fez. Ele estava no princípio com Deus. Por isso todas as coisas o obedecem. Vento; furacão; tempestade. tudo o obedecem. Não precisamos orar pedindo a Deus que pare o vento. Ele, Jesus, não fez isto. Ele ordenou ao vento, a tempestade, a febre, a Lázaro, entendeu? Não podemos ser tímidos e nem ficar com vergonha, é a PALAVRA DE DEUS DE JESUS. Um dia 12 de outubro de alguns anos atrás, estava eu pintando minha casa e começou uma foguetada e eu me lembrei da data. Desci da escada onde estava e disse ao SENHOR: Senhor, não vou permitir que o diabo seja cultuado em minha cidade, Elias orou pedindo fogo do céu e eu peço que na tua mão tenha pingos de chuva em cada mão que for estourar um foguete. Tu és SENHOR ABSOLUTO EM MINHA CIDADE. Estava um dia lindo, um céu límpido e azul com pequenas nuvens brancas, mas Deus molhou cada foguete, pois não estourou mais nenhum. E continuei pintando minha casa cantando e glorificando o único digno de louvor e adoração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário