sexta-feira, 27 de março de 2009

Um dia em qualquer cidade.

Visitando um hospital de Toledo, em um quarto estava um senhor acamado, com derrame, o homem não falava e não mexia o braço, estavam seus familiares, perguntei se podia orar e cantar, eles concordaram, e na hora do louvor o homem começou a dar glórias a Deus e a mexer o braço. Num outro hospital da mesma cidade, tinha um senhor surdo acamado e perguntei a ele se aceitaria que eu orasse e cantasse, ele nada respondeu, os familiares disseram que ele era surdo e não ouvia, levantei a mão e orei ao SENHOR, que abrisse os ouvidos daquele homem para que pudesse ouvir a SUA PALAVRA, e imediatamente o homem começou a ouvir e a falar normalmente. Isto aconteceu também em Boa Vista. Em um hospital de Toledo, um menino acamado viu dois homens de branco, junto a mim. Num louvor (toque) em uma igreja Assembléia de Deus, uma irmã ficou curada de alergia, geralmente quando eu louvo eu toco nos irmãos que estão na igreja. Numa igreja Quadrangular em Vera Cruz do Oeste, uma irmã disse que quando eu louvava e toquei nela uma coisa saiu de dentro dela. Uma menina de 18 anos que não é convertida, veio conversar comigo com uns problemas que tinha e o demônio saiu dela quando falei do amor de Deus, que Jesus queria entrar no coração dela; Eis que estou a porta e bato, e que o diabo era oferecido, mesmo que a pessoa não tivesse feito pacto com ele, ele entra na vida da pessoa, para roubar, matar e destruir, e era o que estava fazendo na vida dela, naquele momento ela virou os olhos e o seu corpo tremeu e o demônio saiu dela. Orei com imposição de mãos e a convidei a aceitar Jesus e procurar uma igreja e se firmar na PALAVRA DE DEUS. Ela era uma menina violenta e batia na pessoas com muito furor. E muitos outros testemunhos, escrevo isto para glória de Deus, pois ELE DISSE: que faríamos as mesmas coisas que ELE fez e até maiores, em MEU NOME expelirão demônios, imporás as mãos sobre os enfermos e eles ficarão curados. Passarão os ceus e a terra mas as minhas palavras não passarão. Assim como irmãos oraram por mim e eu fui liberta de vícios e enfermidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário