sexta-feira, 27 de março de 2009

MINHA VIDA

Tenho dois filhos, que são bênçãos do Senhor, Alex e Mariana; tres cachorros: dois POODLE; Yurgan e a Judi, e uma de rua, a Catolinha. Moro em casa, congrego na igreja Assembléia de Deus Missões. Viajo muito, cantando, evangelizando, orando, visito empresários, hospitais. Deus tem me prosperado, nada me falta, sou uma bênção, sou bendita do Senhor. Amo Deus, Ele é tudo para mim. Foi a grande descoberta na minha vida, descobrir Deus, sim descobrir, pois Ele estava coberto para mim. Por muitos anos não o conhecia, mas agora o conheço e sou uma adoradora. Gosto de arrumar minha casa, fazer comida, ler a bíblia, meditar na Palavra, orar pelos vizinhos, cantar para o SENHOR, e falar em DEUS, isto para mim é o máximo dos máximos dos máximos. Tem gente que não gosta, mas é porque não conhece o AMOR DE DEUS, e acha a gente meio chata. Assim sou eu, simples mas feliz. Amo a todos e amo você também. Deus te abençõe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário