quarta-feira, 25 de março de 2009

Cds. Sonia Regina

Deus de Amor foi o primeiro, com onze músicas, gravado em Toledo, com produção musical de Alex Marques dos Santos (meu filho), músico e produtor musical; participação de Mariana Marques dos Santos, cantora e adoradora de Deus. Foi lançado este cd, no Teatro Municipal de Toledo, Paraná. O segundo cd., foi gravado em Toledo, com a produção de Alex Marques dos Santos, é um cd., coligado com o primeiro, Deus de Amor, é um cd. de ministração com músicas e é uma bênção, tem ajudado muitas pessoas a conhecerem a Palavra de Deus, e o Seu grande Amor. O terceiro cd. gravei na cidade de Cascavel, por ter sido muito bem recebida no meio empresarial daquela cidade, o produtor foi Frank, este cd., já na hora da gravação foi uma bênção no próprio stúdio, Deus derramou da sua unção naquele lugar. Neste mesmo stúdio encontrei uma mulher, que em Toledo uma tarde de chuva a encontrei chorando pela rua e perguntei o que tinha acontecido e ela começou a falar dos problemas conjugais. Deixei-a falar, e depois comecei a falar do Amor de Deus e de tudo que Jesus fez por nós, e que só com ELE nossa vida teria paz, alegria, pois ELE veio nos trazer vida em abundância. Ela era de outra religião e começou a falar no que ela acreditava. Disse a ela que não estava discutindo religião, eu estava falando de JESUS, o SENHOR, que cura, salva, liberta, que nos dá o renovo, e dei a ela meu cd Deus de Amor, e nunca mais a vi. A encontrei neste stúdio em Cascavel, e disse-me que tinha ouvido meu cd. e que a música LIVRE, tocou nela, tinha procurado uma igreja evangélica, aceitou Jesus como seu SENHOR, e tinha se batizado. Me emocionei muito, e fiquei muito feliz. O terceiro cd. gravei em Toledo, com a produção de Alex, com ministrações e músicas, que também tem restaurado muitas vidas, e eu louvo a Deus por isto. Tenho cantado em vários hospitais, e muitas pessoas tem sido curadas, as vezes me perguntava será que o trabalho que tenho feito tem tido resultados? e várias ocasiões, as vezes em rodoviárias, pois viajo muito encontro pessoas que me reconhecem e vem falar comigo, sobre cura do seu esposo,ou da própria pessoa. Isto me enche de força para continuar. É Deus colocando estas pessoas novamente no meu caminho para confirmação do meu ministério. O quarto, o quinto e o sexto, Deus me acordou de madrugada para fazer estes cds. Um para crianças, outro para adolescentes, e outro para famílias. O de criança chama-se PROCURANDO UM AMIGO?, o de adolescentes chama-se OUVINDO A VOZ DO DE FORA! e o de família; RESTAURANDO AS FAMÍLIAS. Estes tres Deus abriu uma porta muito grande em escolas, creches, clínicas de psicologia infantil. E o sétimo cd. é um cd sem comercialização que é doado para pessoas com enfermidade, chama-se DEUS AMA VOCÊ. Este ano quero gravar mais um cd. de músicas e dois de minitrações e um DVD. Quem quizer adquirir os meus cds. o contato é E-mail soniareginarm@bol.com.br ou 4588023976. Deus abençõe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário