domingo, 22 de março de 2009

Testemunho

Quero compartilhar com vocês minha vida antes e depois. Nasci em Joaçaba, Santa Catarina, morei em Videira com meus pais e meus irmãos, fui muito doente, enferma mesmo nesta época, meus pais me levaram em vários médicos e a enfermidade não tinha cura, foram muitos anos de dores e luta. Não me lembro de nada, quem conta são meus pais e meus avós e tios. Meu pai e meus avós já são falecidos. Minha avó procurou a minha cura em curandeiros, pois os médicos tinham me desenganado. Fiquei curada da enfermidade, mas ganhei várias outras, como: depressão, síndrome do pânico, rejeição, medo, angústia, vício de cigarro, solidão. Estudei em vários colégios de freiras, colégios de ordem francesa como; Sacrequer de Mari em Pelotas no Rio Grande do Sul; Colégio Santa Joana D'Arc, na cidade de Rio Grande; Colégio Estrela do Mar, também de freiras na ciade de São Lourenço. Meu primeiro Colégio foi em Videira, Santa Catarina, colégio de freiras, ficava bem no alto. Lá fiz o Jardim de Infância, e o primeiro ano. Morei também em Curitiba, cidade natal de meu pai, sua família é tradicional no Paraná. Minha avó é de tradição em Paranaguá. A família de minha mãe é de Santa Catarina. Tive uma infância, adolescência e maturidade, carregando toda aquela bagagem que era horrível de carregar. Escrevia muito, era boa nisso. Escrevi muitos contos, poesias, redações. Me casei tive dois filhos; Alex e Mariana, que são uma bênção. Me separei do meu marido, nada dava certo para mim, nos empregos onde trabalhava, a fofoca e a confusão era geral; inveja então nem se fala. E fui carregando esta bagagem pesada, suportava tomando antidepressivo, assim foi minha vida por muito tempo. Levando, como dizem as pessoas. ATÉ QUE CONHECI A BOA NOTÍCIA; CONHECI O EVANGELHO DE JESUS CRISTO. Conheci DEUS, entreguei minha vida para ELE, me batizei nas águas. Hoje sou feliz, sou livre, sou liberta, sou curada de todas as enfermidades, feridas, amo as pessoas, pedi perdão para muitas pessoas, me perdoei; hoje oro, levo o AMOR de DEUS para todas as pessoas, canto, ministro sou uma bênção. Aonde vou pessoas são curadas, libertas de demônios, libertas de vícios, Deus opera maravilhas, pois ELE disse, que é o mesmo ontem, hoje e sempre. Passarão os céus e a terra, mas as minhas palavras não passarão; Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura, imporás as mãos sobre os enfermos e eles ficarão curados. Eu sou grata a Deus pela minha conversão, por fazer parte do seu povo, é honra para mim trabalhar em sua seara, cantar, ministrar, compôr. Tenho mais de 450 músicas que Deus me deu. Entregue sua vida para Jesus, somente ELE salva, cura, liberta. Conheça Jesus, praticando a PALAVRA. Viva na fé, praticando a PALAVRA. Escreva-a no coração, fale medite, isto é um mandamento de Deus. Só assim tu conhecerás a JESUS, O ÚNICO E SUFICIENTE SALVADOR. JESUS TE AMA e eu também. Adquira meus cds, pelo telefone 4588023976. Assim me ajudarás na minha caminhada. A paz do Senhor esteja contigo. Missionária Sonia Regina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário