terça-feira, 21 de abril de 2009

Deus de Amor

Minha primeira música, inspirada pelo Espírito Santo, foi DEUS DE AMOR. Eram 19:30 no dia 24 de março de 2001, estava sentada no sofá da sala. Estava só, e disse ao Senhor. "Senhor, não gosto mais de novelas (assistia a todas), não me edificam em nada. Acha em mim um adorador, pois quero te adorar em espírito e em verdade." No mesmo instante levantei-me e fui para a cozinha e Deus me deu uma música muito linda, letra e melodia. Foi a primeira de uma sequência. Esta chama-se Deus de Amor. As letras são inpiradas pelo Espírito, pois todas tem base bíblicas. Depois é que vou descobrindo na PALAVRA DE DEUS. "SALMO 107: Então, na sua angústia, clamaram ao Senhor, e ele os livrou das suas tribulações. Tirou-os das trevas e das sombras da morte e lhes despedaçou as cadeias. Rendam graças ao Senhor por sua bondade e por suas maravilhas para com os filhos dos homens." Esa música retrata a minha gatidão ao Deus de Amor, que me libertou da trevas e da sombra da morte, quando gritei por Ele. Despedaçou todas as algemas e cadeias que me aprisionavam como você pode ler no meu TESTEMUNHO. Deus ama você também, é só clamar por ELE, que ELE te atende.

Nenhum comentário:

Postar um comentário