quinta-feira, 2 de abril de 2009

Agradacimento/Goioerê

Hoje, dia dois de abril de 2009, acordei-me e enquanto tomava café, me deu uma saudade do povo e da cidade de Goioerê/Paraná. Cidade querida, amada. Foram quatro dias, quatro viagens indo e vindo. Levantava as 5:30 hrs. tomava banho, orava para Deus abençoar meus caminhos, as pessoas com quem eu iria conversar, abençoar meus filhos seus despertar, seus trabalhar, meus cachorrinhos, minha casa, e ia alegre e feliz para a rodoviária, tomar o ônibus da Nordeste. Saía às 7:00 hrs. e chegava às 9:l5. Amei esta cidade, como tantas outras que estive. Fui recebida com sorriso, bom acolhimento e receptividade. Povo simpático desde o atendente até o proprietário. Deus abençõe esta cidade. Tenho que retornar para visitar o prefeito. A secretária de Educação eu visitei, mas estava em reunião na UNIMED. Quero deixar alguns versículos para esta cidade querida, amada e abençoada por DEUS.:TODO BEM PROCEDE DE DEUS. Cântico de romagem de Salomão. Salmo 127." Se o Senhor não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; se o Senhor não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela. Inútil vos será levantar de madrugada, repousar tarde, comer o pão que penosamente granjeastes; aos seus amados ele o dá enquanto dormem." Obrigado por tudo, pelo acolhimento, pela educação, Deus abençõe a todos, pastor Pedro e sua esposa da Assembléia de Deus que os visitei. Pastor da igreja Presbiteriana Renovada que também visitei mas estava fazendo programa de rádio. A Rosa e seu esposo da farmácia. Enfim todos. A paz do Senhor Jesus esteja convosco. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário