sexta-feira, 23 de maio de 2014

COMENDO DO PASTO DE JESUS

O SENHOR É O MEU PASTOR, NADA ME FALTARÁ, ELE ME CONDUZ POR PASTOS VERDEJANTES..... Jesus nos assemelha como ovelhas. Ovelhas são animais que ouvem a voz do seu pastor e andam juntas seguindo as ordens do seu pastor. Jesus usou esta linguagem porque naquele tempo não existiam fábricas e empresas, os empregos eram poucos e o que mais tinha era criação de ovelhas e os pastores que cuidavam delas. Para as ovelhas o bom é o pasto verdejante. Assim Jesus comparou a nós como ovelhas e SUA PALAVRA COMO PASTO. Nem só de pão vive o homem, mas de toda a palavra que sai da boca de Deus. Veja o que está te faltando e coma do pasto. As plantas necessitam de água e nós da PALAVRA DE DEUS. Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo à sombra do Onipotente diz ao Senhor, Meu refúgio e minha cidadela, Meu Deus em quem eu confio. Veja o que está te faltando. Deus é fiel,SUA PALAVRAS não mente. Habite na palavra. Não esmoreça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário