domingo, 24 de junho de 2012

A presença de Deus

Ontem, sexta-feira fui a Iporã, cidade no Paraná onde já tinha feito um trabalho missionário mas tinha ficado uma parte da cidade para fazer visita. Tive uma experiência com Deus muito forte. Deus existe e Ele é comigo. Fiquei muito feliz. Estava encontrando uma dificuldade com as pessoas, os empresários, uma relutância e uma adversidade. Falei para Deus que iria desistir deste trabalho, pois tinha viajado e estava frio, fui fazer um trabalho e fui mal recebida, na mesma hora Deus reverteu o quadro e só encontrei pessoas amorosas, educadas, receptivas.Aí tive certeza que Deus existe e que ELE é comigo e abençoa meu trabalho. Estive na prefeitura de Iporã o meu muito obrigado aos secretários que me receberam muito bem, me convidaram para participar de uma festa que iria ter na prefeitura naquele dia, mas não pude ficar, e muitos outros empresários que prestigiaram o meu trabalho e aceitarm a Palavra de Deus. Deus muito obrigado. Amo o Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário