terça-feira, 26 de junho de 2012

CIDADE DE JESUÍTAS

Hoje, terça-feira, visitei a cidade de Jesuítas onde fiz um trabalho missionário. Nestes 9 anos, neste trabalho foi a primeira cidade que encontrei que me deixou muito feliz. Um povo amado, simpático, receptivo, feliz, me receberam muito bem, outra coisa que me chamou a atenção e me deixou feliz foi ver muitos cachorros grande, todos na rua mas nenhum magro. Todos gordos e bem tratados. Almocei num restaurante e o que sobrou eu levei para dar a um cachorro, logo encontrei um pois são muitos e este tb. estava bem gordinho. Eu amei esta cidade, Deus abençoe a vocês. Eu viajo muito e sempre escontro cachorros nas cidades, magros, andando sem destino, sem parar, sem terem para onde ir. Cidade de JESUÍTAS, vocês são um povo com dignidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário