segunda-feira, 9 de março de 2015

MULHERES NO COMANDO

Hoje, visitando Cascavel, visitei seis estabelecimentos. Um POSTO DE GASOLINA, dirigido por um homem, quatro AGÊNCIAS BANCÁRIAS, dirigidas por mulheres e uma LOJA DE TECIDOS também dirigida por mulher. Nas minhas andanças o que tenho observado que muitos cargos de gerência e chefias são dirigidos por mulheres. Mas também tenho observado que os homens tem muito mais sabedoria e tino comercial do que as mulheres. O gerente do POSTO DE GASOLINA, me recebeu com educação e respeito pelo meu trabalho, aceitou a oração e bênção pelo ESTABELECIMENTO e pelos seus funcionários.Adquiriu um CD meu e me agradeceu pela visita. Das quatro mulheres, uma só me recebeu com educação, me convidou para ir a uma sala ao lado que ela iria terminar de atender aos clientes e já viria para que pudesse orar pela AGÊNCIA, também adquiriu um CD meu abençoando assim meu trabalho.As outras três duas me dispensaram e uma quis somente a oração o CD não. Visão de prosperidade zero. A lojista não quis nem o CD nem a oração. Gente despreparadas para o cargo. Muito bonitas, muito bem arrumadas, bolsas caras mas ajudar na OBRA DE DEUS NÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário