quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

TESTEMUNHO

Andando pelas ruas de Toledo, quando passei por uma casa, a moradora estava saindo com seu carro de frente com o portão eletrônico aberto. Ela estava com os vidros do carro fechados e eu parei para ela passar. Ela sorriu e me cumprimentou. Eu vi um cachorro muito grande vindo em minha direção. Fiz sinal a ela e disse: o cachorro... Ela olhou pelo retrovisor e entrou em pânico. Eu parei e levei as duas mãos no pescoço e comecei a repetir: JESUS, CUIDA DE MIM... fechei os olhos e fiquei ali parada, e aquela mulher gritando, eu abri os olhos e vi um cachorrinho bem pequeno nos mes pés, fechei os olhos e continuei a dizer JESUS CUIDA DE MIM. Aí eu vi a mulher puxando aquele cachorro para dentro. Ele era muito grande e forte e ela quase não conseguia levá-lo para dentro. Comecei a andar em linha reta, sempre pra frente sem olhar para trás e fui glorificando a Deus. Deus me fez ver um cachorrinho bem pequeno para não entrar em desespero. O cachorro era grande parecia um boi, se ele ficassa de pé seria maior que eu. Mas a PALAVRA DE DEUS diz: quando me invocar eu o livrarei pois conhece o MEU NOME. Deus eu amo o Senhor. Muito obrigado pelo teu cuidado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário