quarta-feira, 10 de julho de 2013

Assis Chateaubriand

Hoje fui a Assis fazer missões. Encontrei pessoas boas e pessoas indiferentes. Mas as boas superam as indiferentes.

terça-feira, 9 de julho de 2013

OBRIGADO MEU DEUS

Hoje, caminhei pela minha cidade. Em todas as operações vi a mão de Deus. Quem disse que ando sozinha? Deus está comigo.

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Fim de Semana

Deus, esta semana foi uma bênção. Amanhã é sábado dia do Senhor. Muito obrigado Senhor. DEUS EU AMO O SENHOR.

quinta-feira, 4 de julho de 2013

MISSÕES

Hoje quinta-feira, viajei cedo para Assis e fiz um trabalho missionário na prefeitura. Foi uma bênção. Depois almocei num restaurante e encontrei minha amiga querida e irmã em Cristo, Cirça. Fomos na sua residência onde comemos uma saborosa torta de tâmaras. Depois ela me trouxe para Toledo. É muito bom ser de Deus.

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Missões

Ontem estive na cidade de Cascavel. Visitei minha amiga Marisa da EUCATUR, e segui adiante. Visitei as unidades do Hospital do câncer. Orei por muitos enfermos, distribui alguns cds. Uns foram doados pela Marisa e outros por mim. Depois encontrei uma pessoa boa que me levou até a rodoviária.Chegando em casa fui levar minha cachorrinha Judi fazer xixi. Abri o portão e ela saiu correndo para a rua onde muitos carros e motos passavam, eram 18:30 mais ou menos e eu vi minha cachorrinha morta, ela é uma POODLE pequena e eu só via ela no asfalto e aqueles carros passando e ela não sofreu nenhuma perda de pelo. Agradeci ao Senhor pois ELE quem deu o livramento. Deus sabia que eu ficar muito triste. As pessoas que estavam andando pararam para ver e disseram isto foi um milagre É muito bom ser de DEUS, é muito bom trabalhar para DEUS.