quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

O HOMEM OBEDECE A DEUS

As pessoas e as lideranças querem mudar a VERDADE de DEUS, pela verdade mentirosa do homem. Não penseis que que vim revogar a Lei ou os Profetas; não vim para revogar, vim para cumprir. Porque em verdade vos digo: até que o céu e a terra passem, nem um i ou til jamais passará da Lei, até que tudo se cumpra.Mateus 5.17.

domingo, 10 de fevereiro de 2013

ENSINAMENTO DE DEUS

Bendigo o Senhor, que me aconselha; pois até durante a noite o meu coração me ensina.Salmos 16.7

sábado, 9 de fevereiro de 2013

DEUS É BOM EM TODO O TEMPO

Deus é bom em todo o tempo. Cuida de nós. Nos ama. Se todas as pessoas provassem do amor de Deus. Mas elas tem medo. Estão presas numa religiosidade e não conseguem abrir o coração. Jesus cada vez que ia na sinagoga, casa de oração, lia a bíblia a PALAVRA DE DEUS. Seus ensinamentos liberta, cura, salva, dá vida. Isto ELE veio trazer. DEUS, A PALAVRA. Não a religiosidade.Que não salva, não cura, não liberta e traz a morte.SEJA LIVRE COM JESUS, TENHA VIDA COM JESUS, SEJA LIBERTO COM JESUS, SEJA SARADO E CURADO COM JESUS. A VIDA ESTÁ NELE.

FAZENDO MISSÕES

Neste mes de janeiro fiz visitas missionárias nas cidades de Ouro Verde, Céu Azul, Palotina, Rondon e Nova Sta. Rosa. Onde visitei os prefeitos, orei pelas cidades, tivemos uma boa conversa. Todos estão entusiasmados e com muita vontade de trabalhar e acertar. Na cidade de Rondon não conversei com o prefeito mas conversei com o secretário das finanças. Foi uma conversa proveitosa. Deus abençoe estes lugares.

ME EMOCIONO

O andar com Deus me emociona. Me emociona o andar com Deus.

ANDANDO COM DEUS SEMPRE

Andando com Deus sempre. Sempre andando com Deus.

EM ORAÇÃO

Em oração, sempre em oração, tua vida com Deus. Sempre nos responde e nos mostra o que aconteceu e como agir.  Em oração, sempre em oração.