terça-feira, 26 de junho de 2012

CIDADE DE JESUÍTAS

Hoje, terça-feira, visitei a cidade de Jesuítas onde fiz um trabalho missionário. Nestes 9 anos, neste trabalho foi a primeira cidade que encontrei que me deixou muito feliz. Um povo amado, simpático, receptivo, feliz, me receberam muito bem, outra coisa que me chamou a atenção e me deixou feliz foi ver muitos cachorros grande, todos na rua mas nenhum magro. Todos gordos e bem tratados. Almocei num restaurante e o que sobrou eu levei para dar a um cachorro, logo encontrei um pois são muitos e este tb. estava bem gordinho. Eu amei esta cidade, Deus abençoe a vocês. Eu viajo muito e sempre escontro cachorros nas cidades, magros, andando sem destino, sem parar, sem terem para onde ir. Cidade de JESUÍTAS, vocês são um povo com dignidade.

domingo, 24 de junho de 2012

A presença de Deus

Ontem, sexta-feira fui a Iporã, cidade no Paraná onde já tinha feito um trabalho missionário mas tinha ficado uma parte da cidade para fazer visita. Tive uma experiência com Deus muito forte. Deus existe e Ele é comigo. Fiquei muito feliz. Estava encontrando uma dificuldade com as pessoas, os empresários, uma relutância e uma adversidade. Falei para Deus que iria desistir deste trabalho, pois tinha viajado e estava frio, fui fazer um trabalho e fui mal recebida, na mesma hora Deus reverteu o quadro e só encontrei pessoas amorosas, educadas, receptivas.Aí tive certeza que Deus existe e que ELE é comigo e abençoa meu trabalho. Estive na prefeitura de Iporã o meu muito obrigado aos secretários que me receberam muito bem, me convidaram para participar de uma festa que iria ter na prefeitura naquele dia, mas não pude ficar, e muitos outros empresários que prestigiaram o meu trabalho e aceitarm a Palavra de Deus. Deus muito obrigado. Amo o Senhor.

sábado, 23 de junho de 2012

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Café com Mulheres

Estou esperando você me convidar para uma reunião com mulheres na tua igreja. Vai ser uma bênçao, conversaremos assuntos de interesse feminino, louvaremos, cantaremos e exaltaremos o Senhor Deus. Finalizaremos com um gostoso café com bolo e oraremos e agradeceremos ao Senhor Jesus por uma tarde tão maravilhosa em compania das irmãs e com a presença do Espírito Santo. Vai ser uma bênção. Espero convite.

CAFÉ COM MULHERES

segunda-feira, 18 de junho de 2012

"SE CADA CIDADE CUIDASSE DE SEUS ANIMAIS"

Tenho viajado muito e nas minhas andanças e mesmo na minha cidade o que vejo é o sofrimento dos animais. E isto me deixa mito angustiada e não sei o que fazer. São cachorros andando pelas ruas sem destino, com fome e sede, nas rodoviárias tem cachorros vendo as pessoas que viajam comendo pastel, bolinhos de carne, sanduíces e nem olham para estes animais e quando jogam o papel no chão o cachorro vai e come aquele papel. Vejo cavalos puxando carroças e apanhando com relho, vejo cachorros pele e osso e ninguém faz nada. Se cada cidade cuidasse de seus animais dando água e um pouco de ração seria amenizado a sua dor do abandono. Cão sem dono é um cão abandonado. Todo animal é criação de Deus. Deus criou animais aquáticos; animais que voam; animais terrestres; animais selvagens e animais domésticos que são de nossa responsabilidade. Todos nós gostamos de respeito e afeição. Os animais também. São seres viventes que vieram ao mundo e merecem dignidade e respeito. Divulguem esta idéia, falem comentem. "SE CADA CIDADE CUIDASSE DE SEUS ANIMAIS'.