sábado, 25 de junho de 2011

DEUS

Deus, amo o Senhor. Muito obrigado pelo seu cuidado. Sou grata a Ti.

Visitas Missionárias

Terminei na semana passada a cidade de Assis Chateaubriand. Como foi no início foi no fim. Muitos empresários amáveis e muitos não. Foi um pouco difícil para mim pela receptividade, mas fui em frente. Deus abençoe esta cidade.

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Viagens Missionárias cidade de Céu Azul

Semana passada e hoje, segunda-feira estive na cidade de Céu Azul. Agradeço a Deus pelo ministério que ELE me deu. Trabalhar com empresários. O meu muito obrigado a esta cidade e a este povo que me recebeu com alegria e educação. Deus abençoe a todos. Teve uma empresária desta cidade que disse "estas coisas não me interessam". Talvez porque ela estava com mais pessoas que não sei se parentes ou amigos ou marido e filho. Tinha um pré adolescente. Deus abençoe esta mulher e mude seu pensar e agir.

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Viagens Missionárias/cidade Vera Cruz do Oeste

Estive na cidade de Vera Cruz do Oeste, onde almocei com minha amiga e irmã em Cristo, Fátima. O meu muito obrigado pela acolhida. Deus te abençoe. Visitei também minha querida amiga Ivone e sua família. Sinto um amor muito grande por esta família que nem me conhecia e me receberam com alegria desde a primeira vez que estive nesta cidade. Deus abençoe vocês. Os empresários queridos e amados Deus abençoe a todos pela acolhida e respeito pela Palavra de Deus.